RC de Piracanjuba realiza reunião para definir a realização do 4º Leilão Beneficente ao Hospital São Vicente de Paulo

O Rotary Club de Piracanjuba realizou na última quarta- feira dia 13 de novembro de 2019, mais uma reunião Ordinária comandada pela Presidente Lenízia Alves Canêdo. O assunto central foi a Realização do 4º Leilão beneficente Amigos do Hospital São Vicente de Paulo que será realizado no dia 08 de dezembro de 2019 no Magno Leilões, em Parceria com o próprio Magno Leilões, Sociedade São Vicente e Paulo e a comunidade.  Na oportunidade a presidente Lenízia recebeu o certificado de reconhecimento e participação na campanha Hepatite zero.

Postado em 13 de Novembro de 2019

RC Piracanjuba completa 35 anos - Posse do Interact

O Rotary Club de Piracanjuba e a Casa da Amizade realizaram nesta quarta-feira (30) a sua festiva do mês de outubro de 2019, na oportunidade além de celebrar com os aniversariantes do mês a sua data natalícia foi celebrado também os 35 anos de fundação do Rotary Club de Piracanjuba(1984-2019). Nesta festiva a família Rotaria de Piracanjuba cresceu, pois a presidente Lenízia Alves Canêdo deu posse ao Interact Club de Piracanjuba, inicialmente com dez associados. Também foram empossados o Casal Gildásio Barbosa Guimarães e Helení José da Costa Guimarães como associados do Rotary Club de Piracanjuba e Casa da Amizade respectivamente. A Casa da Amizade através da sua presidente Renata de Oliveira e Silva prestou uma justa homenagem aos 35 anos de fundação do RC de Piracanjuba. Na homenagem foi descerrada uma linda placa eternizando este momento. Os Associados fundadores, José Honorato, Doriocan e Djalma também receberam um lindo presente exaltando a importância de cada um deles nesta bonita história com o Rotary Club de Piracanjuba.  A reunião contou também com a presença de vários companheiros do Rotary Club de Bela Vista de Goiás liderados pelo presidente Geraldo Magela, bem como do Interact Club de Bela vista de Goiás.

Postado em 30 de Outubro de 2019

2ª Cavalgada do Bem RC de Piracanjuba

O Rotary Club de Piracanjuba e a Casa da Amizade realizaram no dia 27 de outubro de 2019 a 2ª Cavalgado do Bem, evento que faz parte do projeto Rota 4770 onde a renda é destinada ao fundo de erradicação da Paralísia Infantil. A 2ª Cavalgada do Bem reuniu dezenas de Cavaleiros, Amazonas e Muladeiros. A Cavalgada saiu do Magno Leilões percorreu várias ruas da cidade e seguiu para a Estância Monjolinho onde foi realizado um delicioso almoço com música ao vivo. O Rotary Club de Piracanjuba e a Casa da Amizade através das suas Presidentes Lenízia e Renata Agradecem a presença e colaboração de todos na realização do evento.

Postado em 27 de Outubro de 2019

RC de Piracanjuba recebe o Rota 4770

O Rotary Club de Piracanjuba recebeu o projeto Rota 4770 no último dia 25 de outubro. Os Motociclistas do Rota 4770 liderados pelo Companheiro Clésio Windson da Cunha chegaram em Piracanjuba por volta das 9h percorreram algumas ruas da cidade juntamente com companheiros motociclistas de Rotary Club de Morrinhos Cidade dos Pomares e do Asas Negras Moto Clube. O projeto Rota 4770 tem como objetivo alertar a população sobre a importância da vacinação contra a Paralisia infantil e o sarampo.

Postado em 25 de Outubro de 2019

RC de Piracanjuba em Parceria com a Cada da Amizade destacam o outubro Rosa

O Rotary Club de Piracanjuba em parceria com a Casa da Amizade realizarou no dia 16 de outubro de 2019 (quarta-feira) uma reunião alusiva aos temas: Saúde da mulher, Outubro rosa e Câncer de mama.  A facilitadora foi a médica Ginecologista e obstetra Dra. Márcia Alves Ferreira, ela que é Rotariana associada ao Rotary Club Morrinhos Cidade dos Pomares. Além do bate papo esclarecedor muito bem elaborado e conduzido pela companheira Márcia, a reunião contou também com sorteio de vários brindes. Aproveitamos para agradecer a Secretaria municipal de Saúde, ao Laboratório Padrão de Piracanjuba e Dra Daniela, biomédica e esteticista.

Postado em 16 de Outubro de 2019

RC de Piracanjuba recebe a visita do Interact Club de Bela Vista de Goías

O Rotary Club de Piracanjuba realizou, nesta quarta feira dia 11 de setembro de 2019, a 7ª Reunião Ordinária da gestão 2019-20. Através de um convite da Presidente Lenízia a reunião contou com a presença do Interact Club do Rotary Club de Bela Vista de Goiás, que veio mostrar um pouco do trabalho realizado por eles e lançar a semente para num futuro próximo fundarmos o Interact Club do Rotary Club de Piracanjuba. Imagem Pública Rotary Club de Piracanjuba Gestão: 2019-20 Presidente: Lenízia Alves Canêdo O Rotary conecta o Mundo

Postado em 11 de Setembro de 2019

RC de Piracanjuba Reunião festiva do mês de agosto de 2019

O Rotary Club de Piracanjuba e a Casa da Amizade, através de suas Presidentes Lenízia Alves Canêdo e Renata de Oliveira e Silva, realizaram na última quarta-feira dia 28 de agosto de 2019 a sua reunião festiva do mês de agosto, na oportunidade foi comemorado o aniversário dos companheiros que mudaram de idade durante o mês. Os pais também foram lembrados com várias homenagens e presentes, relembrando o dia dos pais comemorado no mês de agosto. O Rotary Kids também fez uma bela homenagem para os Pais. Também foi entregue um certificados às profissionais da Secretária Municipal de Saúde e alunas da Faculdade FAP que colaboram com a campanha Hepatite Zero realizada pelo RC de Piracanjuba, Casa da Amizade, ABPH e Secretaria Municipal de Saúde.

Postado em 28 de Agosto de 2019

Ver todos