RC de Piracanjuba Reunião festiva do mês de agosto de 2019

Postado em: 28 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Piracanjuba

O Rotary Club de Piracanjuba e a Casa da Amizade, através de suas Presidentes Lenízia Alves Canêdo e Renata de Oliveira e Silva, realizaram na última quarta-feira dia 28 de agosto de 2019 a sua reunião festiva do mês de agosto, na oportunidade foi comemorado o aniversário dos companheiros que mudaram de idade durante o mês. Os pais também foram lembrados com várias homenagens e presentes, relembrando o dia dos pais comemorado no mês de agosto. O Rotary Kids também fez uma bela homenagem para os Pais. Também foi entregue um certificados às profissionais da Secretária Municipal de Saúde e alunas da Faculdade FAP que colaboram com a campanha Hepatite Zero realizada pelo RC de Piracanjuba, Casa da Amizade, ABPH e Secretaria Municipal de Saúde.