Governadora do Distrito 4770 Eliana Melo Machado Moraes visita o Rotary Club de Piracanjuba

Postado em: 24 de Julho de 2019 por Rotary Club de Piracanjuba

O Rotary Club de Piracanjuba e a Casa da Amizade receberam na última quarta-feira, dia 24 de julho de 2019, a visita oficial da Governadora do Distrito 4770 Eliana Melo Machado Moraes e do Coordenador Distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes. Eliana e Genésio foram recepcionados às 11 horas no Marco Rotário do Rotary Club de Piracanjuba e em seguida visitaram projetos desenvolvidos pela Clube, participaram de uma entrevista na Rádio Orquídea FM, visitaram o Prefeito Municipal João Barbosa e a COAPIL (Cooperativa Agropecuária Mista de Piracanjuba) presidida pelo companheiro José Lourenço de Castro Filho. Às 16h participaram do tradicional Chá da Casa da Amizade e, às 20h participaram de uma acolhedora reunião festiva muito bem organizada pela presidente do Rotary Club de Piracanjuba Lenízia Alves Canêdo e a Presidente da Casa da Amizade Renata de Oliveira e Silva. Na oportunidade foi empossada a nova presidente do Rotary Kids, Maria Júlia de Oliveira Pontes bem como seu Conselho Diretor. Confiram os registros fotográficos desta visita.